Pensando na sua satisfação e respeitando os seus direitos, criamos uma política de trocas e devoluções que segue as normas do Código de Defesa do Consumidor.
Nosso compromisso é garantir que você tenha uma experiência segura e confiável em nossas compras online.
Conforme o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, você pode desistir da sua compra em até 7 dias corridos após o recebimento do produto.
Nesse caso:
O produto deve estar sem uso, com etiqueta original, sem odores e na embalagem original.
A devolução deve ser solicitada pelo nosso canal de atendimento, informando o número do pedido.
Após o recebimento e análise do produto, será realizado o reembolso integral do valor pago.
Prazo: 7 dias corridos a partir da data de recebimento.
Caso queira trocar o produto por outro tamanho ou cor, você tem até 30 dias corridos após o recebimento do pedido.
Condições:
O produto deve estar sem sinais de uso, sem odores, sem ajustes e com etiqueta original.
A primeira troca é gratuita (custos de frete por nossa conta).
Em caso de indisponibilidade do item desejado, você poderá optar por:
Trocar por outro produto de mesmo valor, ou
Receber um vale-compra para utilizar no site.
Prazo: 30 dias corridos após o recebimento do produto.
Se o produto apresentar defeito de fabricação, você poderá solicitar troca ou devolução dentro de 90 dias corridos após o recebimento.
Nosso time fará a análise do item, e caso seja confirmado o defeito, você poderá escolher entre:
Troca por produto igual,
Vale-compra, ou
Reembolso do valor pago.
Entre em contato com nosso atendimento:
WhatsApp: (35) 9911-2816
Informe:
Número do pedido
Nome completo
Motivo da troca ou devolução
Fotos do produto (se necessário)
Não realizamos trocas ou devoluções de produtos com sinais de uso, avarias ou sem etiqueta original.
O envio do produto deve ser feito com a embalagem original.
Assim que o item for recebido e analisado, enviaremos a confirmação por e-mail.
Ponto Country
Compromisso com a sua satisfação e com a moda country de qualidade!